domingo, 12 de setembro de 2010

Doce loucura

Para aqueles que comentaram no post passado... ou simplesmente passaram e viram a minha saudade em forma de texto... MUITO OBRIGADA =*

Bom...
o textinho de hoje tem um pouco de loucura... um pouco de explosão... e muito de amor... um amor adolescente... lá da época que escrever "poeminhas" era meu hobby favorito...
como tudo é tão eufórico nessa fase da vida...
o mundo parece acabar a cada desilusão... e nascer a cada novo amor platônico...
Mas... que temperinho bom é essa euforia pra quando sonhos são o mais próximo que chegamos de tudo que queremos...

Obrigada Hellen ^^ por me lembrar dos meus "poemas" de adolescente ^^
minha memória tão guardada... hoje escrita aqui...
perdoem se for bem menina... bem romântica... ou até mesmo bem boba...
lá nos meus 16, 17 anos... era o melhor que conseguia fazer rs...

" Eu fui ao céu com você
e ao inferno também;
Voei entre as nuvens,
mergulhei no mais profundo mar;
nessa doce loucura...
doce loucura de te amar!
Enfrenti um deserto e a multidão,
vivi o silêncio e a explosão;
tudo por você, dono do meu coração;
Sorri nos meus sonhos
e chorei nos pesadelos;
Visitei as estrelas e andei entre jardins,
buscando a flor mais linda,
Você, que me faz feliz!
Me entristeci em suas lágrimas,
me afoguei em seus anseios,
me deliciei no paraíso, onde encontrei o brilho de seu sorriso;
Vivi nos seus sentimentos,
morri no seu desprezo,
busquei forças em nossos momentos
e superei barreiras e medos;
Eu fui ao começo e ao fim do mundo por você,
passei por cima de mágoas e sentimentos,
fui mais forte que o céu, a terra e o mar,
nessa doce loucura,
Doce loucura de te amar!!!"

Beijos gente =D

2 comentários:

  1. Com toda certeza... boba jamais...
    Seu coração em cada verso... em cada palavra... Sentimentos intensos de uma boa época que passou.
    Seus textos estampam quem você é, o que sente e em qual intensidade... Com certeza algo de alguem que conhece cada um dos sentimentos humanos...
    É bom ler um pouco daquela mocinha de 17 anos novamente... Já estava com saudades.
    Continue sempre colocando um pouco de vc em cada texto... está ótimo Mandinha
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oh como amiga
    digo q a doçura nao mudou
    o exagero da dor tb nao

    muito bom conhecer a amiga que eu tinha antes d conhece-lá,,rss
    pq com essa essencia td eh claro q a genti ia se trombar...

    eu adorei
    e xuxu pedi prum musico
    pq parece musica

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Infinityskins