sexta-feira, 7 de maio de 2010

Para começar...

... pois é... meu mundo roxo!!!
Ai ai ai... o que me aguarda?
Eu não sei! Com certeza algo bem diferente!! Afinal, escrever textinhos em minha agenda está bem longe de colocar meus sentimentos em palavras para que outras pessoas leiam...

Será mesmo? Talvez sim... talvez não... já que ultimamente o que mais ouço é que tudo que digo sai do coração... pode ser verdade... como pode ser somente coisa de alguém que adora os meus textinhos, lições e intromissão em sua vida...

Mas pensando bem... acho que vai ser uma experiência interessante ;D


Que esse espaço possa servir de um cantinho para conversas, aprendizado, desabafo, sonhos e reflexões... pois já que eu tirei meu mundo roxo de dentro da imaginação e o trouxe a vida... que ele seja exatamente, ou pelo menos próximo daquilo que sonhei e aprendi com essa bela vida que Deus me deu =D

Que venham risos... choros... textos com aulinhas (que digam os meninos da CMM e as aulas de TPM)

Que venham viagens ao mundo da Lua... que venham sonhos (carro conversível... cabelo ao vento... dinheiro... iate - sem "molheres" claro... amor... )...

Que venham contos de fadas... filmes... músicas...

Que venham críticas... desejos... lições... AMIGOS!!!!
E também amores... família... e que venha VIDA!!!
Que a vida e energia que eu divido aqui, traga acima de tudo ALEGRIA e palavras amigas quando se fizerem necessárias...

E se nada for assim... se for mais uma viagem... que eu pelo menos apareça no Jô qualquer dia HAUhauHA... a doida em seu mundo roxo ^^


E pra começar (depois de todo esse texto ainda to começando? HAUhauHA)...
frase do dia (desculpe o autor que não lembro o nome, e mt obrigada pela agenda inspiradora May):

"Somos tão felizes quanto desejamos ser!!!"

Então... ALEGRIIIIIIIIIIIIIA pra mim... pra vc que lê... e pra todo mundo que dela precisar e querer!!!


Beijo beijo e beijo


PS -> Sou um pouquinho prolixa... não repare no tamanho dos textos ;D HAUhauHAUha


Mandinha Braz

8 comentários:

  1. Nem acredito que finalmente estou aterrizando nesse Mundo Roxo... Tanto tempo o conheco e acredito no seu potencial... Mas só agora poderei habita-lo de vez!
    Meu anjo é otimo te ver começando algo que faz bem... e tenho certeza que seus textinhos, sonhos e sentimentos aqui deixados vão fazer diferença para muita gente... conheco alguem que adora eles... ainda mais quando vem com lições e intromissões... lalala

    Um beijo enorme e cuide bem desse mundo roxo! \o/

    ResponderExcluir
  2. Uebaaaaaaaa \o/
    Que esse seja o primeiro de muitos comentários... pq espero que muitos textos venham por aí ^^
    Obrigada pelo apoio de sempre... e pelo presente de deixar meu mundo roxo muito mais roxo \o/ AMEI ^^

    Um beijo enorme pra vc tbm ;D

    ResponderExcluir
  3. Nada mais a sua cara do que esse blog!
    Adorei le-lo e saber q vou acompanha-lo
    Me deixa um pouco mais pertinhu de vc e das suas historias....
    Fica um pedacinhu desse pedacao de pessoa, jah que mante-la longe do convivio eh taum dificil
    mantenho-a entao no mundo dos blogueiros..e das eternas amizades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaiiiiiiinnnn
    Lágrimas.... =/
    Eeeeiii não serão milhares de km que me separarão de vc...
    Pink... estaremos SEMPRE juntas... e um dia... nós vamos dominar o mundo \o/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amor, Como sua amiga disse, Seu mundo ficou do seu jeito. O layout está sua cara. Espero que os seus textos que sempre me encantam possam proporcionar o mesmo prazer a outras pessoas, principalmente seus poemas.
    Desejo muito sucesso para o seu blog ;)

    Um grande beijo.!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É a Jac...
    Oh fiotiii!! Que lindo seu blog ^^
    Super poético!!Sua cara msm! Super gostoso escrever né?!
    Eu, minha mãe e a Teka estamos bolando um tbm =D Fazendo críticas e comentários na área social ^^!
    Sucesso viuuuu!
    bjosss

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Infinityskins